quarta-feira, 31 de março de 2010

Didier Drogba aposta no sucesso de Eriksson na Copa




"Trata-se de uma pessoa que conhece profundamente o futebol. Acho que ele chegou na seleção na hora exata", comemorou o marfinense.
Novo comandante da Costa do Marfim para a Copa do Mundo de 2010, o sueco Sven-Goran Eriksson ganhou um apoio de peso em seu novo emprego. Isso porque ninguém menos que o principal jogador dos "Elefantes", Didier Drogba, deu seu voto de confiança ao treinador.

"Não tenho dúvidas de que Eriksson fará muito sucesso na Costa do Marfim", afirmou o atacante do Chelsea, que também é capitão da seleção marfinense. "Trata-se de uma pessoa que conhece profundamente o futebol. Acho que ele chegou na seleção no momento exato", completou Drogba.

A Costa do Marfim caiu em uma difícil chave para a Copa do Mundo, tendo como adversários Coreia do Norte, Portugal e Brasil no torneio que começa no mês de junho.

Vi lá no IG


Bom...o Drogba é um bom jogador todo mundo sabe...já esse novo técnico eu não sei se alguem souber do desempenho dele e tals pode comentar aí...outra coisa se ele é bom eu não sei mas que ele saiu bem na foto ele saiu né! :P abrazz

2 comentários:

david disse...

ele ja treinou o manchester city, benfica, fiorentina e treinou a seleção do mexico e da inglaterra. acho que o cara vai representar!!!!!

31 de março de 2010 às 16:01
Jeff disse...

o tiozão eh estiloso com as mina em!!! o cara ja dirigiu grandes times e levou o benfica a final da liga da uefa!!! o cara vai representar e ainda mais que os jogadores, principalmente os meio campistas e os atacantes

31 de março de 2010 às 16:41

Postar um comentário