sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeiro confronto da Seleção Brasileira: Coreia do Norte

Quem quiser opinar sobre qualquer coisa fique a vontade, chutar resultados, criticar a Seleção, etc...





TÉCNICO
Kim Jong-Hun

GOL

Ri Myong-Guk

ZAGA

Cha Jong-Hyok
Pak Nam-Chol
Ri Jun-Il
Ri Kwang-Chon

MEIUCA

Ji Yun-Nam
Ahn Young-Hakm
Mun In-Guk
Jong Tae-Se


ATAQUE

Hong Yong-Jo
Pak Chol-Jin




Eu particularmente acho que vai ser fácil. Uma coisa é fato:Coreano não sabe jogar futebol! Na minha opinião vai ser moleza.

3 comentários:

valter disse...

uma coisa eh certa: vou assistir a derrota deles em uma propria invenção deles-uma tv com resolução perfeita e que não deixa as vistas cançadas!! moh doh!! o unico que faz a diferença na coréia eh o park jan sung!

22 de março de 2010 às 15:48
carlos disse...

po cara vc confundiu! o parc jan sung nem ta na coreia do norte!! ele eh da coreia do sul. e realmente eu vou assistir a derrota deles em um televisor que tem a invenção deles! asahsuahs a taça eh nossa!!

22 de março de 2010 às 16:06
joão disse...

que que adianta a coreia do norte jogar na copa se não vai passar la...pelo oq eu li em uma materia que eles só irçao ver os melhores momentos dos jogos..absurdo neh........pior q a ditadura!

23 de março de 2010 às 15:42

Postar um comentário