quinta-feira, 8 de abril de 2010

Primeiro foi Pelé, depois Maradona. E agora, saudaremos o novo rei; Messi?



Estava eu, jogando Mario Kart no meu Super Nintendo (clássico dos clássicos), pirando na turbinada de nitidez e contraste que uma TV LCD da no console, quando me lembrei do jogo da Champions League entre Arsenal e Barcelona (1 x 4). Botei no canal que estava transmitindo, e comecei a assistir o Show de Leonel Messi! Quatro gols do Alienígena! Quando me deparei com a seguinte questão: Onde esse “demônio” de 22 anos vai parar? Quem segura ele?

Estou muito confiante de que o Dunga tem a capacidade de trazer a taça para o Brasil, só que esse Argentino ai ta me deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha. Julio César e companhia que se cuidem!

Na Espanha, delírio na Catalunha e medo em Madri, já que no sábado Real e Barça se enfrentam no clássico que pode decidir o Campeonato Espanhol. “E como paramos este cara?”, é a pergunta que o jornal madrileno “Marca” faz. Na capa, ainda destaque do clássico de sábado como "A partida do milênio", com Messi e Cristiano Ronaldo cara a cara. O jornal “As”, também da capital, não esconde o pavor que o argentino desperta na torcida do Real: “Messi está que dá medo”.

Há enormes possibilidades de a Barcelona ser campeão novamente da Liga dos Campeões, do campeonato Espanhol, e Messi ser o melhor do mundo no final do ano. Nada mais justo. Só que para os argentinos o que interessa será em junho e julho na África do Sul.



Lá é que Messi terá de provar que é Messi.

3 comentários:

luis disse...

1° vc ainda tem super nintendo? 2° a imagem fica tão boa assim em uma TV lcd? 3° o messi vai da trampo pro brasil!!esse cara deveria se naturalizar espanhol meu! ele eh muito mais valorizado na espanha do que pelo aquele bando de safados argentinos!

8 de abril de 2010 às 17:43
joseph disse...

esse malandro vai da muitoooo trampo pra zaga de todas as seleções. e acho que ele vai dar um show a parte da argentina

8 de abril de 2010 às 17:53
marcio disse...

deixando um pouco o messi fora disso.... eu tambe piro jogando meu mario kart na minha tv lcd com tecnologia de imagem avançada com painel ips, eh outra coisa!! eh um classico

8 de abril de 2010 às 17:59

Postar um comentário